segunda-feira, outubro 25, 2004

Mais mudanças

Aproveitando o embalo da troca do sistema de comentários, fiz outras alterações que há muito já se faziam necessárias. A começar pelo nome do blogue. O Fred havia sugerido que o título fosse Mesa de BOteco, ao invés de mesa de Mesa de BUteco, para igualar com a URL e evitar enganos.

Na coluna direita, onde ficam os links permanentes, também houve modificações. O antigo e sóbrio "Contributors" foi substituído por "Bêbados Conhecidos", um nome mais apropriado para listar as pessoas que escrevem nesse espaço. Clicando sobre cada nome, o visitante pode mandar uma mensagem diretamente para o nosso email pessoal.

Mais abaixo, inseri alguns links para sites interessantes, como a Agenda do Samba & Choro (tá bom, eu confesso, foi por isso que o Paulo Neves nos achou! :D ). Coloquei também um link para a página oficial do Flamengo. Apesar do nosso time atual, todo mundo aqui é rubro-negro. Quer dizer, quase todo mundo. Mas o Mauro, além de ser minoria, é café-com-leite, já que ainda não se dignou a escrever uma linha sequer por aqui!

Caso vocês tenham outras sugestões de links pra gente incluir em nosso blogue, é só me avisar. Links polêmicos devem ser submetidos à apreciação da mesa de boteco e aprovados pela maioria. O que já exclui, de cara, um link para a página do Botafogo!

Lá no final, no rodapé da página, eu coloquei um contador. Isso vai nos causar imensa frustração, pois será a prova documental que ninguém, além de nós mesmos, aparece por aqui!